03/09/2018

Assembleia da AEE inaugura Área de Convivência do Couto

03.09.2018

Com a presença dos Membros Dirigentes da Associação Educativa Evangélica – AEE, reunidos em Assembleia Geral Extraordinária, a Praça de Convivência do Colégio Couto Magalhães foi inaugurada. “Poderemos proporcionar aulas mais criativas para os alunos, e assim, aproveitar esse espaço de uma forma pedagógica também”, disse a diretora do Couto, Profa. Aélia Cavalcante.

A nova área conta com restaurante moderno e uma Praça de Convivência aconchegante e harmoniosa, pensada especialmente no aluno. Tudo para proporcionar um espaço mais confortável e belo, que possa receber além dos alunos do colégio, familiares e amigos.

“O Colégio Couto Magalhães é a primeira instituição da Associação Educativa Evangélica. Foi através daqui que tudo começou. É com imensa alegria que vemos esse espaço ser inaugurado”, disse o presidente da AEE, Dr. Ernei de Oliveira Pina.

“Esse é o primeiro espaço que nós estamos inaugurando, dentro de um Plano Diretor elaborado para o Colégio Couto Magalhães. O Plano Diretor O próximo prédio é o da Educação Infantil, previsto para o início de 2019”, explicou o engenheiro da instituição, Luciano Rodrigues de Araújo.