30/08/2018

UniEVANGÉLICA promove X Mostra Científica de Ações Extensionistas

30.08.2018

X Mostra Científica de Ações Extensionistas será promovida no Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA no dia 22 de novembro. A iniciativa tem como objetivo principal a divulgação dos resultados de ações extensionistas que ocorreram entre fevereiro de 2017 a agosto de 2018.

Estas ações que serão compartilhadas com a comunidade foram executadas pelo Centro Universitário de Anápolis e instituições externas, nos âmbitos municipal, estadual e nacional. O evento está na sua 10º edição, tendo se tornado referência na divulgação de experiências vivenciadas em ações extensionistas.

No decorrer de suas edições, professores, pesquisadores e acadêmicos têm participado e promovido discussões relevantes sobre atividades desenvolvidas através da extensão universitária.

Os interessados em apresentar seus trabalhos deverão se inscrever na modalidade Relato de experiência de ações de extensão e poderão submetê-los até o dia 7 de outubro de 2018, no seguite endereço eletrônico: http://anais.unievangelica.edu.br/index.php/extensao.

Nesse mesmo endereço, os interessados podem encontrar mais informações, como inscrições e normas para submissão do resumo expandido.