30/08/2018
Campus Anápolis

Nova Pró-Reitora Acadêmica toma posse

30.08.2018

Tomou posse na manhã desta quarta-feira, 29, a nova Pró-Reitora Acadêmica, Profa. Cristiane Bernardes. Ela assume no lugar do Prof. Marcelo Mello, que esteve a frente do cargo por seis anos.

A solenidade de posse contou com a presença de membros do Conselho Administrativo da AEE, diretores de cursos, encarregados, diretores administrativo e financeiro da instituição e diretores das mantidas.

Depois de um momento devocional realizado pelo Capelão Institucional, Pr. Heliel Gomes de Carvalho, o Reitor da UniEVANGÉLICA, Dr. Carlos Hassel Mendes falou sobre a mudança. “Vivemos um momento em que é necessário aceitarmos as mudanças. Os desafios continuam e temos certeza que estamos no caminho certo”, disse.

O Presidente da Associação Educativa Evangélica, Dr. Ernei de Oliveira Pina agradeceu o Prof. Marcelo Mello por todo o tempo dedicado a instituição. “O professor Marcelo é um homem de nossa extrema confiança. E vai continuar nos ajudando com seus trabalhos aqui na UniEVANGÉLICA”, afirmou. Ele também cumprimentou a professora Cristiane pelo novo desafio e disse estar tranquilo em relação a escolha dela para o cargo. “Nós sabemos de sua capacidade e de sua disposição. Sabemos que realizará um excelente trabalho”, concluiu.