21/08/2018
Campus Anápolis

Campus Ceres realiza Aula Magna de Direito

21.08.2018

Acontece na próxima quarta-feira, 22, às 19h, a Aula Magna do Curso de Direito com o palestrante Marcos Alberto Rios. O evento tem como tema: “Controle Social da Gestão Pública na concretização da Justiça – o que eu, você, nós temos a ver com isso?”. A Aula Magna é realizada pela UniEVANGÉLICA – Campus Ceres em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás e Escola Superior de Advocacia do Estado de Goiás – ESA GO.

O evento acontece na sede da OAB GO – Subseção Ceres e é voltado para os acadêmicos de Direito, egressos, advogados e comunidade em geral. Como parte da proposta pedagógica, será disponibilizado a todos os participantes um E-BOOK cujas informações destinam-se em dar maior dinâmica e interação dos envolvidos quanto à temática da Aula Magna, bem como apresentar ao corpo discente informações institucionais relacionadas à política e ações de ensino, pesquisa e extensão do Curso de Direito Campus Ceres.

Será realizado ainda durante o evento o Sorteio Solidário. Para participar, é preciso doar 1 Kg de alimento não perecível, que deve ser entregue na recepção. Todo alimentado arrecadado será destinado a instituições de caridade parceiras.

Inscrições de advogados, egressos e público em geral são feitas exclusivamente pelo site da OAB GO - ESA:  www.oabgo.org.br/esa