17/08/2018
Campus Anápolis

UniEVANGÉLICA é parceira de Seminário da Indústria de Defesa e Segurança

17.08.2018

O Reitor do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA, Carlos Hassel Mendes, participou na manhã desta quinta-feira, 16, da abertura oficial do I Seminário da Indústria de Defesa e Segurança de Goiás. O Pró-Reitor Acadêmico, Marcelo Mello e o Pró-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária, Sandro Dutra também estiveram presentes e acompanharam a solenidade.

Participaram também o Governador José Eliton, o Prefeito Roberto Naves, o Secretário Geral do Ministério da Defesa, Tenente- Brigadeiro Carlos Augusto Amaral, o Presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), além de secretários estaduais e municipais.

O seminário é uma inciativa do Comitê da Indústria de Defesa e Segurança de Goiás (COMDEFESA-GO). O Presidente do COMDEFESA, Anastácios Apostolos Dagios falou durante a abertura de um dos objetivos do comitê e do seminário, que é transformar Anápolis em referência para atração de investimentos na área de defesa e segurança.

O evento tem uma programação ampla e recebe o astronauta brasileiro Marcos Pontes, que irá falar sobre o tema: “É possível! Como transformar os seus sonhos em realidade!”.