02/08/2018

Calouros são convidados a conhecer a UniEVANGÉLICA

02.08.2018

Calouros dos cursos de Medicina, Odontologia, Psicologia e Direito participaram do Seminário de Acolhida e Integração Acadêmica realizada pelo Núcleo de Apoio ao Discente – UniAtender, que tem o objetivo de acolher, dar as boas vindas e apresentar os serviços da UniEVANGÉLICA aos novos acadêmicos da instituição.

O evento foi aberto com um momento cultural realizado pelo capelão auxiliar, Pr. Heber Moreno Martins. Além de cantar algumas músicas, ele fez uma brincadeira ‘quebra-gelo’ para que os alunos pudessem ter um momento de descontração.

Depois, os alunos conheceram os diretores e professores de cada curso e o coordenador do UniAtender, Prof. Roberto Alves, apresentou um vídeo onde mostra os departamentos da instituição.

O reitor da UniEVANGÉLICA, Dr. Carlos Hassel Mendes, também deu as boas-vindas aos calouros. “Estamos aqui para acolhê-los de forma fraterna. Queremos que vocês tenham contato com seus professores, diretores... entendemos que nós aprendemos com todos, desde o nosso colaborador que limpa nossa sala até o professor mais graduado”, disse.