04/07/2018

UniEVANGÉLICA terá destaque em reunião da Associação Brasileira de Ensino Odontológico

04.07.2018

Com foco na qualidade da formação e no exercício profissional, a 53ª reunião anual da Associação Brasileira de Ensino Odontológico (ABENO) contará com a participação de professores e acadêmicos do Curso de Odontologia da UniEVANGÉLICA.

O evento será realizado de 11 a 13 de julho, no Centro Universitário Unieuro, em Brasília. O ensino de graduação em Odontologia será o tema central dos debates a serem desenvolvidos. A apresentação de trabalhos em formatos de pôsteres e vídeos produzidos por alunos e docentes da UniEVANGÉLICA serão um dos destaques da 53ª Reunião da Abeno. Nove trabalhos foram aprovados.

"O Curso de Odontologia da UniEVANGÉLICA terá um espaço importante na reunião da Abeno. A qualidade dos trabalhos é de se admirar. Durante o eventos, os docentes e acadêmicos terão uma excelente oportunidade de apresentar o que de melhor tem sido desenvolvivo no ensino da Odontologia e debater sobre o processo de formação, destacou a diretora do curso, professora Cristiane Martins Rodrigues Bernardes.

O coordenador de pesquisa da Odontologia, professor Brunno Santos Freitas, acredita que o número crescente de aprovações de trabalhos para apresentação em eventos científicos é reflexo da política institucional que incentiva a produção de conhecimento no Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA: “A tendência é que este número cresça ainda mais, principalmente quando a pós-graduação stricto sensu em Odontologia iniciar seus trabalhos”.

Trabalhos e autores - 53ª Reunião da Abeno

• A vida como ela é: a responsabilidade de ser dentista - Ana Luiza Suzana da Cas
  • Penalidades éticas aplicadas aos profissionais da saúde: uma pesquisa documental - Ana luiza Suzana da Cas
  • Análise crítica da carta de natal - a propaganda é a alma do nosso negócio? - Amanda Luysa Roriz Pinto