27/06/2018

Professor de Direito fará visita técnica a universidade nos Estados Unidos

27.06.2018

No mês de julho, o professor Adriano Gouveia Lima do curso de Direito visitará a Moritz College of Law, da Ohio State Univesity, na cidade de Columbus, nos EUA. A instituição norte-americana é parceira da UniEVANGÉLICA e pela primeira vez, um representante do Centro Universitário de Anápolis fará uma visita oficial.

No fim de 2016, a UniEVANGÉLICA recebeu duas representantes da Ohio State University, Dra. Laura Fernandes, Vice-Reitoria de Assuntos Internacionais e Pós-Graduação de Moritz College of Law e Jane Aparecido, ex-aluna e representante da universidade americana no Brasil.

O objetivo da visita é conhecer o campus universitário da universidade do estado de Ohio e definir o plano estratégico para o programa de pesquisadores visitantes, que o Prof. Adriano vai participar.