27/06/2018

Pedagogia realiza IV Mostra Científica

27.06.2018

No último sábado, dia 16/06, o curso de Pedagogia realizou sua IV Mostra Científica, com apresentação oral de 12 pesquisas científicas realizadas por ocasião do Trabalho de Conclusão de Curso, além de banners com exposição de projetos de pesquisa e trabalhos de investigação bibliográfica sobre Educação, Sociedade e Direitos Humanos.

O evento envolveu as turmas do 2º ao 7º período do curso e contou ainda com a participação de 05 mestrandos que avaliaram a apresentação dos banners.

Os professores analisaram que o evento tem sido positivo a cada edição, pois tem demonstrado uma crescente qualidade na produção científica dos alunos que efetivam sua participação.

“Observamos como alguns alunos de períodos iniciais foram introduzidos na perspectiva da pesquisa científica e até percebemos certo empoderamento na relação com a produção acadêmica”, diz a profa. Gisélia Carmo.