18/06/2018

Balanço positivo da Semana Cidadã

18.06.2018

Mais de dois mil alunos da Escola Municipal São José participaram de oficinas durante a segunda edição da Semana Cidadã. Foram ministradas 43 oficinas, que tiveram a participação de 200 acadêmicos e 43 docentes.

Os números foram apresentados durante uma reunião de avaliação do projeto. Participaram da reunião o reitor da UniEVANGÉLICA, Dr. Carlos Hassel Mendes, o pró-reitor de pós-graduação, pesquisa, extensão e ação comunitária, Prof. Sandro Dutra, o coordenador de extensão e ação comunitária, Prof. Fábio Fernandes.  Também estavam presentes estudantes, professores e coordenadores.

“Queremos gerar impacto não só para nossos acadêmicos, mas também para toda a comunidade”, disse o prof. Fábio Fernandes. O diretor da escola José Arcanjo também esteve presente e elogiou a iniciativa. “Foi uma semana muito rica e edificante para toda comunidade escolar”, disse.