05/06/2018

05.06.2018

De 4 a 8 de junho, serão realizadas na UniEVANGÉLICA a XI Semana de Engenharia Mecânica e III Semana de Engenharia Elétrica da UniEVANGÉLICA.

"Temos como objetivo a busca pela qualificação profissional dos alunos de ambos os cursos e estreitar as relações com as Empresas de nossa cidade e região para com  a UniEvangélica, e consequentemente agregar valores profissionais, acadêmicos, institucionais com o objetivo de fortalecer o crescimento da indústria na cidade de Anápolis", ressaltou o professor Ricardo Wobeto, coordenador pedagógico da Engenharia Mecânica.

Serão aproximadamente 300 alunos da UniEVANGÉLICA que participarão deste evento, além de outras instituições e comunidade. O tema escolhido para a edição deste ano é 'Educação e Engenharia: metodologias para integração, ensino pesquisa e extensão'.

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO