29/05/2018
Campus Anápolis

Curso de Direito celebra Jubileu de Ouro: "que venham os próximos 50 anos"

29.05.2018

Quem participou das celebrações do Jubileu de Ouro do Curso de Direito da UniEVANGÉLICA mostrou o entusiasmo e motivação para que a instituição continue formando profissionais capacitados e qualificados para o mercado de trabalho. Em uma noite emocionante, a comunidade acadêmica, representantes da OABGO, vereadores, secretários, pastores e pessoas vindas de diversos municípios estiveram no Ginásio Poliesportivo para comemorar esta data tão importante.

Cada momento da cerimônia emocionou a todos os presentes, do início ao fim. Um vídeo histórico com depoimento de profissionais que passaram pela instituição ou que de certa forma estejam em atividade na UniEVANGÉLICA foi um dos momentos áureos do evento. Mas os melhores atos desta celebração, que mais pareceu um acontecimento cinematográfico, foram deixados para o final.

Diversas personalidades que fizeram parte da história do Curso de Direito de Anápolis - antiga FADA - receberam uma placa em homenagem pelos trabalhos de excelência prestados em diversas épocas. Cada discurso, cada palavra proferida e cada instante representou um pouco daquilo que o curso representou, representa e representará para a história de Anápolis e, por que não dizer, para o desenvolvimento do Direito em Goiás e no Brasil? Todos os presentes foram unânimes em desejar vida longa ao Curso de Direito: "que venham os próximos 50 anos".

Homenageados

Daniel Gonçalves Mendes da Costa, atual diretor do curso de Direito da UniEVANGÉLICA
Dr. Getúlio Targino Lima, professor fundador do Curso de Direito
Dr. Frederico Jayme Filho, primeiro presidente do Diretório Acadêmico
Colaboradora Edna Alves Perônica, atual Secretária do Curso de Direito
Ex-diretores Rivaldo Jesus Rodrigues; Roldão Izael Cassimiro; Marcelo Henrique dos Santos; e Abrão Rosa Lopes
Sra. Arlete Borges Figueiredo, viúva do ex-diretor Altanir Galvão Figueiredo
Dr. Lucio Flávio Siqueira de Paiva, presidente da OABGO