23/05/2018

Aberta 2ª Semana Cidadã

23.05.2018

A manhã desta terça-feira, 22, foi diferente para os alunos da Escola Municipal São José. Foi aberto a segunda edição do Projeto Semana Cidadã, que contou com a presença de várias autoridades, entre elas, o Secretário de Educação de Anápolis, Alex Martins, o Pró-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária da UniEVANGÉLICA, Prof. Dr. Sandro Dutra, o coordenador de Extensão e Ação Comunitária, Prof. Fábio Fernandes, o reitor da UniEVANGÉLICA, Dr. Carlos Hassel Mendes e o prefeito de Anápolis, Roberto Naves.

Até sexta-feira, alunos, pais e funcionários da escola vão poder participar de várias oficinas, que vão desde aproveitamento de alimentos, até marketing pessoal. Professores e alunos de vários cursos da UniEVANGÉLICA participam do projeto.

Durante a abertura, o diretor da escola, José Arcanjo, falou sobre a importância de oferecer essas oficinas a toda comunidade escolar. “Nossa escola está muito honrada em poder receber um projeto tão precioso como esse”, afirmou.

“Esse projeto tem uma importância muito grande, tanto para nossos acadêmicos, quanto para a comunidade escolar, que recebe informações valiosas durante uma semana”, disse o reitor Carlos Hassel Mendes.

O prefeito Roberto Naves reafirmou a importância da parceria entre a prefeitura e a UniEVANGÉLICA. “Para o município, é muito importante essa parceria com uma instituição do porte da UniEVANGÉLICA”, disse.

A Semana Cidadã é uma realização da UniEVANGÉLICA e Prefeitura Anápolis - através da Secretaria Municipal de Educação. O SEBRAE e a TV Anhanguera Anápolis apoiam o projeto. O desenvolvimento da cidadania é a principal proposta das ações desenvolvidas.

Fotos: Secom/Anápolis