18/05/2018

Introdução à pesquisa histórica em Ciências Ambientais

18.05.2018

A UniEVANGÉLICA, através da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Tecnologia e Meio Ambiente (PPSTMA), oferece o curso: Introdução à pesquisa histórica em Ciências Ambientais. O curso acontece nos dias 21 e 22 de junho e é voltado para alunos de graduação de qualquer área, alunos de mestrado em Ciências Ambientais e qualquer pessoa interessada no tema.

O objetivo é oferecer aos alunos ferramentas conceituais básicas para o cotidiano de pesquisa em arquivos, como: caracterização de fontes históricas, formas de localizar documentos, tipos de documentos trabalhados pelo historiador e análise documental.

Inscrições gratuitas.

As inscrições são feitas na Secretaria do Mestrado, localizada no Bloco E, 3º piso, sala E312.

Horários: 08h às 12h  e  das 14h às 18h.

Mais informações pelo telefone: (62) 3310-6759.