15/05/2018

UniEVANGÉLICA e parceiros promovem Semana Cidadã

15.05.2018

A Semana Cidadã chega à sua 2ª edição com o objetivo de integrar e articular permanentemente a educação, saúde, desenvolvimento social e, principalmente, a cidadania. Durante quatro dias, de 22 a 25 de maio, serão oferecidas oficinas de capacitação em diversas áreas para a população do bairro São José, em Anápolis.

A iniciativa será realizada na Escola Municipal São José - Praça Doutor Joaquim X Almeida, Qd 17, SN, Lt 4 - Bairro São José. As ações serão direcionadas para os alunos e seus  familiares, professores e  funcionários da instituição. A programação incluirá oficinas, que terão o objetivo principal de gerar empoderamento e formar multiplicadores de boas práticas sociais.

A Semana Cidadã é uma realização da UniEVANGÉLICA e Prefeitura Anápolis - através da Secretaria Municipal de Educação; o SEBRAE e a TV Anhanguera Anápolis apoiam o projeto. O desenvolvimento da cidadania é a principal proposta das ações que serão desenvolvidas.