11/05/2018

Engenharias Elétrica e Mecânica promovem atividade cultural com Escola de Teatro

11.05.2018

A Escola de Teatro de Anápolis esteve na UniEVANGÉLICA nesta quarta-feira (9), para apresentar aos alunos das Engenharias Mecânica e Elétrica a peça teatral "Deixa que eu conto".

De acordo com o Diretor do Curso de Engenharia Mecânica, Prof. Me. Hélio de Souza Queiroz, "esta é uma de muitas outras ações culturais e artísticas que irão ocorrer neste ano de 2018 no desenvolvimento do projeto denominado de Engenharia Cultural, buscando ampliar a cultura e arte como complemento na formação acadêmica e cidadã de nossos alunos".

Os Diretores dos Cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia Elétrica, Professores Hélio Queiroz e M.e Marcio José Dias, agradecem a parceria e disponibilidade da Escola de Teatro de Anápolis e toda sua trupe, que junto com os docentes organizadores do evento, Profs. Wilson de Paula e Silva e Andréa Lúcio Queiroz, realizaram um grande espetáculo para alunos e professores.