08/05/2018

Semana da Enfermagem na UniEVANGÉLICA

08.05.2018

Começou nesta quarta-feira (9) e segue até o dia 12 de maio a 19ª Semana da Enfermagem na UniEVANGÉLICA. O evento é realizado pelo curso de Enfermagem, envolve acadêmicos, professores e profissionais do setor para discutir temas relevantes da profissão.

A comemoração da 79ª Semana Brasileira de Enfermagem; a promoção da integração entre estudantes, acadêmicos e professores; o estímulo à participação dos alunos em eventos científicos e ainda o desenvolvimento do ensino, pesquisa e extensão estão entre os objetivos da proposta.

A abertura contou com a participação do presidente da Associação Educativa Evangélica, Ernei de Oliveira Pina, do pró-reitor acadêmico, Professor Marcelo Mello, da diretora do curso de Farmácia, Professora Sandra Valéria Martins Pereira e a coordenadora, Professora Joicy Mara, além de representantes do Diretório Acadêmico.

Neste ano, o evento tem como tema o Processo de trabalho em Enfermagem: diferentes dimensões e inovações. Os participantes exaltaram o papel desenvolvido pelo curso de Enfermagem nos estudos, pesquisas e debates sobre o setor e destacaram que a Semana de Enfermagem marca o comprometimento da UniEVANGÉLICA com o conhecimento acadêmico.