04/05/2018

Alunos da Rede Municipal de Ensino participam de Circuito Ambiental

Iniciativa foi realizada pelo Núcleo de Educação Ambiental da instituição

04.05.2018

A UniEVANGÉLICA promoveu na última quarta-feira (2 de maio) mais uma edição do Circuito Ambiental, envolvendo crianças da Rede Pública Municipal de Ensino de Anápolis, mais uma iniciativa da instituição para contribuir com a Educação e incentivar os alunos das escolas públicas a aprenderem na prática ações voltadas à proteção do Meio Ambiente.

Os estudantes tiveram a oportunidade de participar de diversas atividades, entre elas Educação Ambiental e Ecológica e visita à Estação Meteorológica da UniEVANGÉLICA. Eles também visitaram o Laboratório de Análises Clínicas para saber mais sobre a medição da qualidade da água.

As crianças ainda tiveram a oportunidade de conhecer os Laboratórios de Solo e Biodiversidade, onde participaram de experimentos e conheceram diversas espécies animais, como borboletas e cobras. O Circuito Ambiental é um projeto do Núcleo de Educação Ambiental da UniEVANGÉLICA - NEA, em parceria com a Secretaria de Educação de Anápolis.