25/04/2018

UniEVANGÉLICA recebe Torneio Centro-Oeste de Clubes de Natação

25.04.2018

O Parque Aquático do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA será palco a partir desta quinta-feira (26) do Torneio Centro-Oeste de Clubes de Natação Infantil, Juvenil, Júnior e Sênior.

O evento, que vai ocorrer até 28 de abril, será realizado no Parque Aquático. Caravanas com as equipes participantes vão abrilhantar esta competição e a UniEVANGÉLICA será destaque, com a participação de alunos da instituição e demais atletas que recebem apoio institucional para treinar no Parque Aquático.

A UniEVANGÉLICA vem se destacando nas últimas edições do Torneio Centro-Oeste de Natação. A instituição ficou em 1º lugar geral em 2017 no torneio realizado no Parque Aquático do Rádio Clube, em Campo Grande (RN).

A equipe do Centro Universitário de Anápolis, comandada pelo Professor Denis Diniz, conquistou 26 medalhas de ouro, 17 de prata e 15 de bronze naquela ocasião.