20/04/2018
Campus Anápolis

Curso de Direito completa 50 anos

24.05.2018

Já são 50 anos ajudando na formação profissional de mais de 7 mil alunos, que já passaram pelo curso de Direito da UniEVANGÉLICA. Para comemorar a data, haverá uma programação especial, que contempla não só o público acadêmico, mas também profissionais da área e comunidade em geral. Egressos do curso também devem participar.

A abertura do evento contará com a presença do Juiz Federal Dr. William Douglas Resinente dos Santos. Além disso, o evento conta também com o VI Simpósio Multidisciplinar de Pesquisa em Direito, onde os acadêmicos terão a oportunidade de participar de discussões, reflexões críticas e diversas outras atividades que têm como objetivo enriquecer o conhecimento visto em sala de aula.

O tema 'Direitos Humanos, Sociedade e Políticas Públicas' será amplamente debatido e o conhecimento produzido pelo Núcleo de Pesquisa do Curso de Direito da UniEVANGÉLICA (NPDU) vai ser apresentado aos presentes.

Outro convidado de renome é o mestre e doutor em Direito Administrativo, Alexandre Mazza, que irá falar no dia 29 de maio, às 19h30, no Ginásio Poliesportivo.

O evento acontece de 28 a 30 de maio, no Ginásio Poliesportivo da UniEVANGÉLICA e no Salão Nobre Richard Edward Senn.

Programação