10/04/2018

Comissão Própria de Avaliação promove Seminário de Avaliação Institucional

10.04.2018

A Comissão Própria de Avaliação da Pró-Reitoria Acadêmica do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA promoveu nesta terça-feira (10) o XII Seminário de Avaliação Institucional, que envolveu representantes de diversas mantidas da Associação Educativa Evangélica.

O capelão institucional Heber Moreno falou sobre a paz que Jesus proporciona àqueles que O seguem e ainda ofereceu a todos um momento de leitura da palavra de Deus e oração.

O pró-reitor acadêmico, Professor Marcelo Mello Barbosa, enfatizou em seu discurso que todos os colaboradores são importantes para a construção da instituição. "Através dos resultados da avaliação institucional e por meio do diagnóstico, podemos chegar à qualidade da excelência no ensino, pesquisa e extensão", evidenciou.

O reitor Carlos Hassel Mendes pontuou que os avanços no Centro Universitário de Anápolis e demais mantidas são fruto do empenho de todos: "o resultado que está aqui é o trabalho que todos nós desenvolvemos". Hassel Mendes destacou que a instituição passa por um importante momento, que é o recredenciamento do Centro Universitário de Anápolis junto ao Ministério da Educação.

De 25 a 28 de abril, três avaliadores do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira - INEP estarão na UniEVANGÉLICA para avaliar a instituição. "Esta visita é de extrema importância para todos que atuam na instituição e para a comunidade", acrescentou ainda.

O chanceler do Centro Universitário de Anápolis e presidente da Associação Educativa Evangélica, Ernei de Oliveira Pina, lembrou a história da instituição e falou sobre o principal sonho dos fundadores, que era transformar a UniEVANGÉLICA em uma universidade.

Ele falou sobre documentos institucionais encontrados que datam da década de 1960, sobre os quais está escrito: "futura universidade de Anápolis". "Há um filme que nós conhecemos e esse filme é a história que cada um de vocês está construindo", disse aos presentes no seminário.