29/03/2018

Feira da Solidariedade será promovida nesta terça e quarta-feira

29.03.2018

Acadêmicos estrangeiros da UniEVANGÉLICA terão um espaço especial para comercializar produtos típicos de seus países e outras iguarias nos dias 17 e 18 de abril, das 18h às 21h30, próximo à área de convivência da instituição.

Até o momento, estão confirmadas as presenças de alunos de Angola, Colômbia, Haiti e indígenas. A proposta é organizada pela Empresa Júnior do Curso de Administração e tem o apoio do Núcleo de Assuntos Internacionais, UniMISSÕES e UniCIETEC.

“O objetivo da Feira da Solidariedade é promover o aumento da renda destes estudantes e difundir o empreendedorismo, fomentando ainda a internacionalização da instituição”, ressaltou Gustavo Brauna, coordenador da Empresa Júnior.

Em 2017, aproximadamente 300 compradores compareceram ao evento. A expectativa é que neste ano mais de 500 pessoas prestigiem a iniciativa. Demais datas da Feira da Solidariedade serão divulgadas posteriormente.

A partir de 2018, alunos brasileiros que precisarem ampliar a renda também podem participar. Interessados devem procurar a Empresa Junior por meio do e-mail gustavo.brauna@unievangelica.edu.br

Feira da Solidariedade incentiva alunos estrangeiros a serem empreendedores