05/03/2018
Campus Anápolis

Resultado ProUNI 

16.03.2018

O Departamento de Filantropia e Assistência Social – UniSOCIAL divulga o resultado dos aprovados no processo seletivo do ProUni – 2ª Chamada  - para o 1º semestre de 2018.

O UniSOCIAL informa ainda que os candidatos que compareceram na instituição e entregaram os documentos, mas seu nome não consta na lista dos aprovados na 2ª chamada de 2018/1, poderão procurar o UniSOCIAL (matriculados na unidade Anápolis) ou a secretaria da instituição onde compareceram, para comprovação das informações para pegarem o Termo de Reprovação com a devida justificativa.

Comunicado da lista de espera do ProUni 2018/1

Departamento de Filantropia e Assistência Social - UniSOCIAL divulga o cronograma de atendimento aos candidatos pré-selecionados pelo Ministério da Educação - MEC ao ProUni para 2018/1 e a relação de documentos necessários para comprovação das informações, durante o período divulgado pelo MEC, no Edital n. 2, de 11 de Janeiro de 2018.

O período de entrevistas será nos dias 21 e 22 de março de 2018. Os candidatos pré-selecionados deverão comparecer:

1. Pré-selecionados para o Centro Universitário de Anápolis - deverão comparecer ao UniSOCIAL, no bloco A da UniEVANGÉLICA, para entrevista e entrega da documentação solicitada ( verificar relação de documentos ) , no horário de atendimento que será das 8h às 20h

2. Pré-selecionados para o Campus de CERES – UniEVANGÉLICA  -  deverão comparecer na Secretaria Geral da Instituição, no horário de atendimento que será das 14h às 18h

Lista dos aprovados 1ª chamada - Anápolis

Lista dos aprovados 1ª chamada - Campus Ceres

Lista pré-selecionados 2ª chamada - Anápolis

Lista pré-selecionados 2ª chamada - Campus Ceres

Lista aprovados 2ª chamada - Anápolis

Lista aprovados 2ª chamada - Campus Ceres

Edital

Portaria Normativa

Relação de Documentos