09/02/2018

Curso de Farmácia promove acolhida aos alunos

09.02.2018

Foi promovida no dia 05 de fevereiro uma acolhida aos alunos do curso de Farmácia. O evento foi um momento de integração entre os acadêmicos, professores e colaboradores. Houve a participação de diversos egressos da instituição.

Estiveram presentes o pró-reitor acadêmico, Professor Marcelo Mello Barbosa, e o capelão universitário Cleber de Oliveira Pereira. O momento de louvor musical foi destaque durante a acolhida, com a apresentação de duas alunas egressas do curso.

A diretora do curso, professora Janaína Andréa Moscatto, deu as boas-vindas aos calouros e apresentou os professores e a estrutura que é oferecida aos acadêmicos. “O curso de Farmácia é de todos vocês, alunos, professores, direção, que contribuem para a qualidade do ensino que é oferecido”, ressaltou a diretora.

O pró-reitor acadêmico exaltou a qualidade do curso de Farmácia e mencionou o alto número de alunos que já saem da instituição empregados. “Sempre visito as empresas farmacêuticas no DAIA e sou informado de que os alunos e egressos do curso de Farmácia da UniEVANGÉLICA são sempre preferidos e elogiados”, exaltou.

O professor Wesley Costa falou sobre as dificuldades que os alunos enfrentarão ao longo da caminhada acadêmica e deu orientações sobre como superar os obstáculos. Em um momento especial, alunos, professores e a diretoria se abraçaram em um ato para promoção da integração.

O egresso Heitor Martins contou sua história de sucesso e como sua trajetória e formação no curso de Farmácia e pós-graduação na UniEVANGÉLICA contribuem para suas conquistas pessoais. Ele contou sobre sua participação em muitos projetos de extensão , como ‘Amazônia, Educação, Saúde e Cidadania’, ‘Uma semana pra Jesus’ e Ciranda. Ele também foi bolsista PIBIC, participou de congressos em outros estados e foi presidente do diretório acadêmico.