05/02/2018

Egressos do curso de Farmácia são aprovados em residências

05.02.2018

A aprovação de quatro ex-alunos do curso de Farmácia da UniEVANGÉLICA em residências é mais uma confirmação da qualidade do ensino prestado na instituição. Leonardo Teodoro de Faria, Pryscila Rodrigues Moreira, Thaíse Santana da Silva e Luane da Silva Oliveira partem para mais uma etapa da vida profissional em busca de excelência.

Leonardo Teodoro de Farias

•             1° lugar - residência multiprofissional em urgência e trauma - Associação Novo Hamburgo - ASPEUR/FEEVALE.

•             1° lugar - residência multiprofissional em neurologia - Hospital Municipal São José - Joinville.

•             1° lugar - residência multiprofissional em terapia intensiva - Hospital Municipal São José - Joinville.

•             1° lugar - residência multiprofissional da secretaria Municipal de Saúde de Florianópolis - saúde da família.

•             2° lugar - escola de saúde pública de Porto Alegre - dermatologia sanitária.

•             2° lugar - residência multiprofissional COREMU - SES - UFG/ HUGO/HDT - infectologia ou urgência e trauma.

•             4° lugar - residência multiprofissional COREMU - UFG - HOSPITAL DAS CLINICAS - hematologia e hemoterapia.

•             4° lugar - residência multiprofissional em saúde. Área de concentração: atenção ao paciente crítico (PREMUS - APC) Universidade Federal do Mato Grosso do Sul.

Pryscila Rodrigues Moreira

•             1° lugar - residência multiprofissional em saúde. Área de concentração: atenção ao paciente crítico (PREMUS - APC) Universidade Federal do Mato Grosso do Sul.

Thaíse Santana da Silva

•             3º lugar - residência multiprofissional COREMU- UFG- HOSPITAL DAS CLINICAS - hematologia e hemoterapia.

Luane da Silva Oliveira

•             4º lugar - residência multiprofissional de saúde - COREMU - SES - Hospital de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT) - infectologia