02/02/2018

Calouros de Medicina participam de acolhida

02.02.2018

Os calouros do curso de Medicina da UniEVANGÉLICA participaram durante todo o dia de ontem, quinta-feira, de uma programação especial: o dia de acolhida. Durante a manhã, junto com os pais, conheceram um pouco da instituição, através de uma apresentação feita pelo reitor Dr. Carlos Hassel Mendes, pelo diretor do curso, Dr. João Baptista Carrijo e pelos coordenadores e professores.

Participaram também da acolhida o capelão institucional, Pr. Heliel Gomes de Carvalho e o presidente do Conselho Regional de Medicina, Dr. Leonardo Mariano Reis. “Temos o projeto de planejamento estratégico para transformar o Centro Universitário em Universidade. Então, provavelmente, vocês irão terminar o curso na Universidade Evangélica”, disse o reitor.

À tarde, os alunos participaram de brincadeiras que teve como objetivo a integração entre calouros e veteranos.