18/12/2017

Comissão Local de Acompanhamento e Controle Social do ProUni

18.12.2017

O UNISOCIAL - Departamento de Filantropia e Assistência da UniEVANGÉLICA promoveu no ano de 2017 reuniões com os membros da COLAP - Comissão Local de Acompanhamento e Controle Social do ProUni - de todas as instituições mantidas pela AEE- Associação Educativa Evangélica de Anápolis.

As reuniões  com os membros da COLAP ocorreram  no mês de outubro de 2017, nas dependências de cada unidade mantida pela AEE. Os encontros tiveram como objetivo esclarecer as regras e normativas desta comissão. Nos encontros também foram empossados os novos membros de cada comissão das mantidas.

Foram tratados assuntos pertinentes aos bolsistas e aos processos  do Prouni no ano de 2017, com ênfase também nas Portarias Normativas do  MEC nº 1.132 de 03/12/2009, 1.133 de 02/12/2009  e Portaria  nº 11 de 23/05/2012, que dispõe sobre a constituição  das COLAPs.

As reuniões tiveram caráter informativo, visando orientar os bolsistas e membros sobre as ocorrências que poderão ocorrer durante todo o período acadêmico.

1.            Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA

2.            Centro Universitário de Anápolis – CAMPUS de Ceres