13/12/2017

Pedagogia realiza III Mostra Científica

13.12.2017

O curso de Pedagogia do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA realizou entre os dias 22 de novembro e nove de dezembro, a III Mostra Científica que envolveu diversas atividades que são resultados de estudos acadêmicos durante o ano de 2017.

Durante o evento aconteceu o V Seminário de Educação Inclusiva, com o tema Tecnologias para Acessibilidade, que contou com a participação das professoras convidadas Samara Parreira Lamounier; Denise Cristina De Souza Oliveira; Paulyane Cristine Da Silva Oliveira e Sueni Conceição Moreira Youssef.

Aconteceu também o IV Seminário de PIBID com apresentação dos relatos de experiência dos alunos participantes, seguido da mostra dos Projetos de Estágio e a culminância das atividades realizadas na disciplina Seminários Interdisciplinares. E para concluir a mostra, houve apresentação dos projetos de pesquisa dos alunos do 6º período que foram avaliados pelos mestrandos do programa de Mestrado da Tecnologia e Meio Ambiente da UniEVANGÉLICA e a comunicação oral das pesquisas realizadas em formato de artigo científico dos alunos do 7º período.