12/12/2017

Reitor Carlos Hassel se reúne com intercambistas e alunos internacionais

12.12.2017

O Reitor do Centro Universitário de Anápolis, Carlos Hassel Mendes, o Pró-Reitor Acadêmico, Professor Marcelo Mello Barbosa, e a Coordenadora Acadêmica Internacional, Professora Marisa Espíndola, se reuniram nesta segunda-feira (11) com alunos da instituição que irão participar de atividades de mobilidade internacional, com estudantes internacionais da UniEVANGÉLICA e acadêmicos que fizeram intercâmbio em 2017.

Foi ressaltada a importância da internacionalização para o Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA e para a vida acadêmica e profissional dos alunos. Todos os estudantes que participaram do encontro tiveram a oportunidade de contar suas histórias e experiências internacionais. Os futuros intercambistas destacaram ainda que morar em outro país será de extrema importância para o aprendizado cultural. Ao final do encontro, foi registrada uma foto oficial de todos os presentes.

FOTOS DO EVENTO