04/12/2017

Reitor Carlos Hassel participa de seminário na UEG

04.12.2017

O Reitor do Centro Universitário de Anápolis, Carlos Hassel Mendes, participou nesta terça-feira (5) da abertura do I Seminário de Extensão: Avaliação, Curricularização da Extensão Universitária em Debate. O Coordenador de Extensão e Ação Comunitária, Prof. M.e Fábio F. Rodrigues, também esteve presente. Confira a programação.

Sobre o Evento

O Seminário de Avaliação, Curricularização da Extensão Universitária em Debate, busca articular de forma institucionalizada a discussão da extensão nas Instituições de Ensino Superior do Estado de Goiás com os mais diversos agentes do campo acadêmico. O evento tem o apoio do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA e diversas outras instituições.

O objetivo principal é propiciar um espaço de discussão para quem concebe, desenvolve e executa as ações extensionistas no estado de Goiás, dialogando com representantes nacionais das universidades públicas brasileiras, sobretudo, aqueles que constituem o Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Instituições de Educação Superior Brasileiras - FORPROEXT - e que promulgam as diretrizes da Extensão em âmbito nacional.