29/11/2017

VII Dia de Campo e IV Trilha do Tucano

29.11.2017

Os cursos de Agronomia e Ciências Biológicas realizaram no sábado, 2, o VII Dia de Campo e IV Dia da Trilha Ecológica do Tucano. O evento teve o objetivo de reunir teoria e prática com atividades que visem à interdisciplinaridade entre e intercursos.

O dia também contou com a participação de alunos de outros cursos, profissionais, produtores e comunidade local. Foram realizadas atividades expositivas na área agrícola e demonstração de culturas de soja, feijão, milho, sorgo, frutíferas e olerícolas. Além disso, aconteceram atividades de pesquisas e educação ambiental na Trilha do Tucano.

Com a ampla participação dos acadêmicos, o evento ainda contou com as presenças do Reitor, Carlos Hassel Mendes, da Diretora do Curso de Ciências Biológicas, Professora Josana de Castro Peixoto, e do Diretor do Curso de Agronomia, Professor João Maurício Fernandes de Souza.

O momento mais esperado foi a caminhada pela trilha do Tucano, em que a comunidade acadêmica pode conhecer mais sobre este importante projeto do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA.