23/11/2017

Estudante de pós-graduação participa de filme nacional como ator

23.11.2017

Juntamente com atores de renome nacional, o estudante de pós-graduação em Gestão de Negócios Pedro Stach é um dos atores da produção nacional 'Não devore meu coração', que tem como protagonista Cauã Reymond.

Na história, Joca, um menino brasileiro de 13 anos, e Basano La Tatuada, uma menina indígena paraguaya, vivem na fronteira entre os dois países, marcada pelas águas do Rio Apa.

Joca está apaixonado por Basano e quer fazer de tudo para conquistar seu amor, mesmo que pra isso ele tenha que enfrentar as violentas memórias da Guerra do Paraguay, que assolou a região, e os segredos de seu irmão mais velho, Fernando, um misterioso agroboy envolvido com uma perigosa gangue de motociclistas da região. Roteiro inspirado em contos de Joca Reiners Terron. A produção estreia nesta quinta-feira (23) em todo o país.

TRAILER DO FILME