21/11/2017

XVII Seminário Interdisciplinar de Tecnologia e Sociedade

21.11.2017

O Curso de Bacharelado em Engenharia de Computação do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA promoveu nesta semana o XVII Seminário Interdisciplinar de Tecnologia e Sociedade.

O evento teve entre seus objetivos despertar no aluno as habilidades e competências necessárias para que ele chegue preparado ao mercado de trabalho, em um mundo cada vez mais competitivo.

Promover o perfil crítico e reflexivo dos estudantes enquanto cidadãos está na essência da iniciativa. As atividades do seminário incluíram a apresentação de pôsteres, papers, protótipos e a oferta de minicursos.

Foi realizada a 7ª Feira de Ideias e um torneio de Robe Code, que tem por objetivo principal incentivar os estudantes a desenvolverem seus próprios softwares. O Reitor do Centro Universitário de Anápolis, Carlos Hassel Mendes, exaltou este importante evento acadêmico.

O Chanceler Ernei de Oliveira Pina destacou o papel desempenhado por alunos e professores que estiveram envolvidos na iniciativa. A diretora do Curso de Engenharia de Computação, Viviane Carla Batista Pocivi, destacou o papel que o evento desempenhará na vida acadêmica e no futuro profissional dos estudantes.