27/10/2017

Descontração em Noite do Concluinte

09.11.2017

Formandos de 21 cursos do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA participaram na última terça-feira, 7, da Noite do Concluinte. A descontração foi a palavra de ordem da noite. Para começar com bastante animação, uma apresentação de dança agitou os alunos.

O tema da Noite do Concluinte 2017/2, realizada pelo UniATENDER, foi ‘Movimente-se e transforme o Mundo’. “Esse movimento vai além do aspecto motor. O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo, então é preciso movimentar, se adaptar. Não pare, movimente-se. A graduação é um período curto, mas a nossa formação não para por aí. É preciso ir muito além”, falou durante a abertura o diretor do curso de Educação Física, Iransé Oliveira.

O assessor de nivelamento e comunicação da UniEVANGÉLICA, Hugo Silvestre, também deixou um recado para os alunos. “Hoje eu não quero me despedir. Aqui é a casa de vocês, então podem continuar participando das atividades como egressos. Estou à disposição de vocês”, disse.

Durante o evento, os concluintes ganharam um brigadeiro feito pelos alunos do curso de Gastronomia. O Pró-Reitor Acadêmico, Prof. Marcelo Mello, falou em nome da chancelaria e da reitoria da instituição e desejou sucesso aos formandos. “Que vocês lembrem que é preciso sempre buscar uma transformação e quero reforçar que a casa continua aberta para vocês como egressos”, afirmou.

Um dos momentos mais esperados da noite foi a exibição do vídeo que mostrou imagens das atividades recreativas e esportivas que eles participaram em outubro. Foram várias atividades:

• Escalada e rapel, dirigidas pelo Impacto Aventura
  • Futebolha, dirigida pelo Abrigo Aventura
  • Sumô e batalha naval, dirigidas pelo Cerrado Acampamentos.

O vídeo passou a mensagem de que é preciso movimentar para mudar o mundo de cada um, que é preciso manter o bom humor e se adaptar sempre.

Veja mais fotos