26/10/2017

Mostra Cultural marca comemoração do Dia do Cirurgião-Dentista

26.10.2017

Aconteceu ontem no auditório Richard Edward Senn, a IV Mostra Cultural do Curso de Odontologia do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA. Estiveram presentes no evento a profª Kamila Santos de Paula Rabelo, assessora de avaliação de aprendizagem e avaliação institucional, na ocasião representando o pró-reitor acadêmico, profº Marcelo Mello Barbosa, e a profª Cristiane Martins Bernardes, diretora do curso de Odontologia.

Em seu quarto ano consecutivo e com o tema central "Relevância Social e Diversidade", a mostra contou com a participação de 241 pessoas, dentre estudantes, professores, e técnicos administrativos e comunidade. Foram expostos trabalhos em diversos formatos, além de apresentações de teatro, música e exibições de vídeos.

Na ocasião também se comemorou o Dia Nacional do Cirurgião-Dentista, data escolhida pelo Conselho Federal de Odontologia em homenagem ao dia da criação do primeiro curso de Odontologia do país, em 25 de outubro de 1884. Sendo assim, a programação também contou com o sorteio de brindes e entrega de lembranças aos presentes.

O Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA parabeniza todos os cirurgiões-dentistas do Brasil, em especial, seus professores e egressos que muito têm contribuído para o desenvolvimento da Odontologia no estado de Goiás.