17/10/2017

Cartão de acesso garante mais segurança aos usuários

17.10.2017

A UniEVANGÉLICA, preocupada com a segurança de alunos e colaboradores, informa que a partir do dia 18 de outubro, quarta-feira, as cancelas do Centro Universitário de Anápolis permanecerão fechadas em todos os turnos. O acesso será feito exclusivamente por meio do cartão de acesso.

Para evitar transtornos, é importante que todos os usuários obedeçam às filas de carros e tenham paciência às novas regras.

É importante ressaltar:

• A perda do cartão de acesso implicará o pagamento de uma taxa de R$20,00 e o condutor terá que comprovar que é o proprietário do veículo.
  • A entrada e a saída de visitantes serão feitas pela cancela da esquerda. Para sair, deposite o cartão de acesso no dispenser disponível na cancela.
  • Estudantes não deverão inserir seus cartões de acesso pelo dispenser dos visitantes. Caso precise utilizar a cancela da  esquerda, aproxime o cartão do sensor.

Em hipótese alguma será permitida a saída do campus sem o cartão de acesso.

Se você ainda não tem o cartão de acesso, peça o seu pelo aluno online!