09/10/2017

UniEVANGÉLICA apoia III Congresso Nacional do IJCB

09.10.2017

O Instituto dos Juristas Cristãos do Brasil – IJCB realiza nos dias 27 e 28 de outubro o III Congresso Nacional do IJCB, com o tema ‘Estado democrático e social de Direito e as minorias’. O evento tem apoio da UniEVANGÉLICA  e acontece no Salão Nobre Richard Edward Senn.

Durante o congresso vão acontecer painéis de debates que vão discutir o direito das minorias em diversas áreas, como: saúde, educação, habitação, segurança pública e meio ambiente sustentável. Vai ser abordado também o problema da crise do sistema penitenciário: causas e soluções.

Vários participantes já estão confirmados, entre eles: Prof. Dr. Manoel Peixinho, Pr. M.e Luiz Sayão, Dra. Nanci Tortoreto Christóvão, Prof. Dr. Afonso Henrique Magalhães Issa e Profa. Dra. Meire Ribeiro Soares.

Concurso de Teses e Dissertações - O Instituto dos Juristas Cristãos do Brasil - IJCB anuncia o 1º Concurso Nacional IJCB de Monografias na área de Ciências Jurídicas. O concurso visa incentivar a produção científica e cultural no país e assegurar a difusão dos trabalhos de excelência acadêmica e intelectual junto à comunidade jurídica e ao público em geral.

O concurso está aberto aos autores de monografias sobre tema específico de direito e execução penal.