05/10/2017

Representantes de Universidade Canadense visitam UniEVANGÉLICA

05.10.2017

A UniEVANGÉLICA recebeu, no dia 02 de Outubro, a visita de representantes da Universidade de Victoria, do Canadá, instituição parceira do Núcleo de Assuntos de Internacionais – NAI para Intercâmbio de Línguas.

Jacqueline Prowse e Roberto Atihé fizeram um tour pelo Centro Universitário de Anápolis e palestraram sobre as oportunidades acadêmicas internacionais para alunos dos cursos de Direito e Psicologia. Eles também se reuniram com o reitor da UniEVANGÉLICA, Carlos Hassel Mendes.

Dr. Prowse já esteve no Brasil três vezes, mas visitou Anápolis pela primeira vez e disse que agora está conhecendo o Brasil “real”, diferente das grandes cidades como São Paulo e Rio de Janeiro. Ela também falou da importância do aprendizado de línguas. “Inglês é a língua internacional, eu acredito que é muito importante que os alunos aprendam para terem melhores oportunidades de trabalho e poder se comunicar com pessoas do mundo todo”, ressaltou.