04/10/2017

UniEVANGÉLICA participa da 1ª FESBELA

04.10.2017

A UniEVANGÉLICA foi uma das apoiadoras da 1ª FESBELA - Feira de Estética, Saúde, Beleza e Bem-estar de Anápolis, que ocorreu nos dias 2 e 3 de outubro.

De acordo com a organização do evento, o objetivo da iniciativa foi "reunir em um único lugar produtos, serviços e uma programação técnica de primeiro nível, trazendo novas tecnologias, tendências e muita informação para os profissionais dos setores de Beleza, Bem-estar e Saúde".

O curso de Estética e Cosmética da UniEVANGÉLICA esteve representado por alunos e professores em um estande da FESBELA. Acadêmicos apresentaram banners e foi feita uma demonstração do conhecimento adquirido em sala de aula. Alunas do curso participaram de um desfile de moda, com looks de diversas épocas.

Os visitantes que estiveram na feira participaram de palestras de beleza, saúde e bem-estar. O evento atraiu estudantes, profissionais que atuam nas áreas expostas, blogueiros, professores e o público externo.