28/09/2017

UniEVANGÉLICA realiza teste de progresso de Medicina

28.09.2017

A UniEVANGÉLICA sediou no último dia 20 de setembro, o teste de progresso do curso de Medicina. Participaram 769 alunos da instituição, do 1º ao 6º ano. O teste de progresso dos cursos de Medicina acontece desde 2013 em vários cursos de Medicina do Centro-Oeste. Os estudantes fazem uma mesma prova simultaneamente.

A organização do evento na UNIEVANGÉLICA foi de responsabilidade da Comissão de Seleção - COMSEL e contou com a colaboração dos funcionários e professores do curso de Medicina.

Este ano participaram 8849 alunos de 21 cursos de Medicina do Centro-Oeste. O objetivo do teste é que o aluno possa analisar a sua progressão na aquisição de conhecimento ao longo do curso já que a prova é aplicada anualmente, ajudando a detectar os módulos/disciplinas de maior dificuldade, possibilitando assim um enfoque voltado para estas áreas.