25/09/2017

1ª Semana Cidadã acontece no Parque dos Pirineus

03.10.2017

Foi aberta na manhã de ontem, na Escola Municipal Ernst Heegere, a 1ª edição do Projeto Semana Cidadã. Participaram da cerimônia de abertura o reitor da UniEVANGÉLICA, Carlos Hassel Mendes, o pró-reitor de pós-graduação, pesquisa, extensão e ação comunitária, Prof. Sandro Dutra, o coordenador de extensão e ação comunitária, Prof. Fábio Rodrigues, e o secretário municipal de educação, Alex Martins.

A diretora do colégio, Profa. Flávia Fernandes, ressaltou que a semana será muito especial. “Os alunos vão ter uma semana rica em conhecimento. Aos alunos deixo o desafio de aproveitar ao máximo essa semana”, disse.

A Banda Lyra de Prata participou da cerimônia de abertura. “É com muita alegria que estamos hoje aqui nesta escola. Nós queremos agradecer por esta parceria com a Secretaria Municipal de Educação e que seja uma semana de paz, de aprendizado e de entretenimento”, falou o reitor da UniEVANGÉLICA, Carlos Hassel Mendes.

Até sexta-feira acontecem 15 oficinas nas áreas de educação, saúde, alimentação e empreendedorismo. As oficinas têm o objetivo de gerar empoderamento e formar multiplicadores.  O evento é uma realização da UniEVANGÉLICA e Prefeitura Municipal de Anápolis, através da Secretaria Municipal de Educação, com o apoio do SEBRAE e TV Anhanguera.