21/09/2017

Curso de Direito realiza 23ª Jornada Jurídica

21.09.2017

Acadêmicos do curso de Direito participaram essa semana da XXIII Jornada Jurídica, que aconteceu no Salão Nobre Richard Edward Senn. O evento contou com a participação do reitor do Centro Universitário de Anápolis, Dr. Carlos Hassel Mendes, e do diretor do curso de Direito, prof. Daniel Mendes Costa.

O tema da jornada foi: ‘Direito Empresarial na Atualidade’. Na abertura do evento, os alunos puderam assistir à palestra do prof. Dr. Tarcísio Teixeira, que falou sobre Inovações no Direito Comercial – Comércio Eletrônico. A palestra teve a participação do presidente da comissão de direito empresarial da OAB/GO, prof. Franco de Velasco e Silva.

“O Direito Empresarial é muito importante. É um assunto que precisamos discutir e que irá nos auxiliar tanto na área jurídica como na econômica”, falou o prof. Daniel.

O objetivo do evento é fomentar a discussão e reflexão crítica da realidade.