05/09/2017

Evento reúne colaboradores e alunos da AEE

05.09.2017

Em comemoração à Semana da Pátria, um evento no Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA reuniu alunos de diversos cursos da instituição e do Colégio Couto Magalhães. O evento também contou com a participação da banda, guarda bandeira e alunos do Colégio da Polícia Militar César Toledo.

O presidente da Associação Educativa Evangélica – AEE, Dr. Ernei de Oliveira Pina, o reitor do Centro Universitário de Anápolis, Dr. Carlos Hassel Mendes, a diretora do Colégio Couto Magalhães, Profa. Aélia Cavalcante, coordenadores de cursos e professores também participaram da comemoração.

Durante o evento, houve a inauguração do novo mastro da bandeira brasileira, que contém 25 metros e pode ser visto de quase toda a cidade.