04/09/2017

Balanço positivo do Projeto Uma Semana Pra Jesus

01.09.2017

Participantes do projeto Uma Semana Pra Jesus se reuniram na última quinta-feira, 31, para fazerem um balanço do projeto. A reunião começou com uma pequena devocional, realizada pelo Pr. Heber Moreno.

O coordenador de extensão e ação comunitária da UniEVANGÉLICA, prof. Fábio Fernandes, lembrou, juntamente com os alunos, o grito de guerra de quem participa do projeto: “Juntos somos melhores”.

Participaram da reunião de fechamento, o primeiro vice-presidente da AEE e coordenador do projeto Uma Semana pra Jesus, Dr. Cicílio de Moraes, o reitor da UniEVANGÉLICA, Dr. Carlos Hassel Mendes, o pró-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária, Prof. Dr. Sandro Dutra, professores, alunos e missionários que participaram do projeto.

O objetivo do projeto é auxiliar nas demandas da sociedade e fazer extensão universitária e missão. “A gente encontra Deus em coisas tão improváveis. Essa foi uma semana pra Jesus que acrescentou muito pra gente”, disse Sara, acadêmica de odontologia.

“Tivemos plena convicção de que um trabalho só é bem feito quando ajudamos uns aos outros. Aprendemos a ser melhores juntos”, afirmou Quézia, aluna de Fisioterapia.

O professor Mário, de Odontologia falou sobre a importância do projeto. “A extensão é o coração da universidade e quando ela é feita dessa maneira, permite que sejamos completos. Esse projeto é muito especial porque impacta nossas vidas de uma forma muito positiva”, concluiu.