01/09/2017

Comemoração pelos 15 anos do curso de Fisioterapia

01.09.2017

No dia 31 de agosto, o curso de Fisioterapia da UniEVANGÉLICA realizou a primeira ação em comemoração aos seus 15 anos de existência.

Os acadêmicos atenderam toda a comunidade acadêmica: docentes, colaboradores e discentes. As atividades oferecidas foram: aplicação de bandagens funcionais, ventosaterapia, terapia manual, dry needling, avaliação de risco cardiovascular, avaliação da imagem corporal, avaliação da qualidade de vida no trabalho, entre outras atividades.

A diretora do curso de Fisioterapia, Profa. M.e Viviane Lemos Silva Fernandes, ressaltou a alegria deste momento. “Esta é a primeira de várias atividades programadas em alusão aos 15 anos do curso. É um momento de celebração e comemoração dupla: recebemos 4 estrelas no selo do Guia do Estudante - Melhores Universidades 2017”, disse.

A próxima atividade será dia 17 de setembro, com a participação do curso de Fisioterapia no 8º Circuito Anapolino de Corrida de Rua.