24/08/2017

UniEVANGÉLICA realiza acolhida aos novos docentes

24.08.2017

No dia 18 de agosto foi realizado no Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA o seminário de acolhida aos novos docentes da instituição. Os novos colaboradores conheceram melhor a estrutura organizacional, os sistemas de subsídios de ensino direcionados aos alunos e as normas institucionais.

O seminário contou com a presença do Reitor da UniEVANGÉLICA, prof. Carlos Hassel Mendes, do Pró-Reitor Acadêmico, prof. Marcelo Mello, do Coordenador do Stricto Sensu, prof. Iransé Oliveira, da Diretora do curso de Odontologia, profa. Cristiane Bernardes, da Diretora do curso de Fisioterapia, profa. Viviane Fernandes, do Diretor do curso de Agronomia, prof. João Maurício Fernandes, do Coordenador da Pastoral Institucional, Rev. Heliel Gomes, do Coordenador do Departamento de Filantropia – UniSOCIAL, prof. Wander Lúcio Braga, além da presença de outros docentes e técnicos-administrativos dos cursos.

“O docente é de suma importância na formação dos acadêmicos tanto na parte profissional como na parte humanística”, ressaltou o prof. Marcelo Mello. Esta acolhida é um rito pelo qual todos os alunos passam e agora temos este momento especial para todos os docentes. O Reitor, prof. Carlos Hassel, deu as boas-vindas aos novos docentes e falou sobre o papel fundamental da integração dos docentes com o processo de ampliação e desenvolvimento institucional.