04/08/2017

Trabalho e missão é tema de Com VocAÇÃO

28.08.2017

O 28º Com VocAÇÃO recebeu na manhã desta segunda-feira, 28, o diretor de marketing da Pepsico do Brasil, Tarik Mohallem. Ele falou sobre o tema: ‘Integrando trabalho e missão’.

Tarik fez um raio x de sua carreira e contou como usa a profissão para ajudar o próximo. “Sempre que o trabalho é usado para honra de Deus e para servir o próximo é uma benção”, afirmou.

Aos 32, Tarik já morou em quatro países e contou como aconteceu sua ascensão profissional. Mas ele lembra como é importante integrar trabalho e missão e, dessa forma, fazer a missão integral.

A palestra foi muito elogiada pelos alunos. Eles disseram que se inspiraram no profissional para também usar a profissão em favor do próximo.

À noite, o palestrante fez mais uma apresentação aos alunos da UniEVANGÉLICA, que participaram com o mesmo entusiasmo. Os acadêmicos exaltaram a iniciativa da instituição de promover o debate de temas sociais que ultrapassem as barreiras da sala de aula.