02/08/2017

Calouros são recebidos em seminário de acolhida

02.08.2017

Os novos acadêmicos do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA foram recebidos durante um seminário de acolhida, que aconteceu no Salão Nobre Richard Edward Senn.

Participaram do seminário o reitor do Centro Universitário, Dr. Carlos Hassel Mendes, o pró-reitor acadêmico, professor Marcelo Mello, a coordenadora acadêmica do NAI, professora Marisa Espíndola, o coordenador do UniSOCIAL, Wander Lúcio, e a secretária geral da instituição, Ana Cláudia Melo.

O seminário começou com a apresentação do coral de colaboradores da UniEVANGÉLICA. O Pr. Heber Moreno fez a devocional e logo depois os Gideões presentearam os alunos com uma bíblia. Houve também apresentação dos principais departamentos da instituição.

“Vocês são muito bem-vindos à UniEVANGÉLICA. Nós temos a expectativa que esses anos aqui possam ser muito especiais. Não só na formação profissional, mas também de relacionamentos baseados na ética cristã”, disse o reitor, Dr. Carlos Mendes.

O seminário de acolhida é uma iniciativa do UniATENDER, coordenado pelo professor Roberto Alves. No período noturno, a programação do Semináro de Acolhida continuou. O Reitor Carlos Hassel Mendes anunciou um grande projeto institucional que irá estabelecer colações de grau gratuitas para todos os alunos do Centro Universitário de Anápolis.