01/08/2017

Inscrições abertas para o Projeto Baja Guará 062

01.08.2017

Estão abertas as inscrições para o Projeto Baja Guará 062. Podem participar alunos dos cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Computação, Engenharia Civil e Agronomia.

O processo seletivo incluirá a análise de currículo e do histórico escolar; prova sobre normas estatuárias da equipe, normas da RBSB’s e fundamentos básicos sobre as áreas disponíveis; e entrevista, sendo todos de caráter eliminatório para todos os cargos, de responsabilidade da Equipe.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 11 de agosto. São 22 cargos vagos distribuídos nas seguintes gerências: Desenho, Chassi, Design, Sistemas Elétricos e Eletrônicos, Freios e Segurança, Suspensão e Direção, Power Train , Marketing, Manufatura, Financeiro e Recursos Humanos e para piloto.