25/07/2017

Professor João Maurício é o novo diretor do Curso de Agronomia

25.07.2017

Tomou posse como diretor do Curso de Agronomia, o Professor João Maurício Fernandes de Souza, nesta terça-feira, 25 de julho. A Portaria 31/2017 oficializou o ato.

A cerimônia realizada no Bloco I do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA contou com as presenças do Reitor, Carlos Hassel Mendes, do Chanceler, Ernei de Oliveira Pina, do Pró-Reitor Acadêmico, Professor Marcelo Mello Barbosa e da Professora Josana de Castro Peixoto.

Demais professores do Curso de Agronomia e representantes da comunidade acadêmica também estiveram presentes. O Reitor do Centro Universitário de Anápolis exaltou o momento que o Curso de Agronomia vive e afirmou que importantes projetos estão em andamento para atender aos alunos.

O Chanceler, Ernei de Oliveira Pina, exaltou o papel que o Agronegócio desempenha no país e afirmou que o Curso de Agronomia terá importante relevância para a formação de profissionais qualificados para o setor.

O novo diretor do Curso, Professor João Maurício Fernandes de Souza, demonstrou sua gratidão por este desafio e afirmou que estará ao lado da instituição para novas iniciativas que garantam aos acadêmicos novas oportunidades de aprendizado e de contato com o mercado de trabalho.